Pesquisar

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Como organizei minha casa (parte)

Seguem umas dicas úteis (pretendo eu) para ganhar alguns espaços no banheiro e no closet (armário de roupas, roupeiro):

1) Dentro do box um organizador Grudi na cor preta onde coloco minha escova de dente, meu creme dental e minha Gillette Vênus; um cabide com ventosa para a esponja.


2) Sobre a bancada da pia do banheiro, um organizador Grudi cristal onde coloco minha escova de dente e meu creme dental; um cabide de pressão suporta meu estojo do aparelho dentário. Veja que utilizo as "bordinhas" da bancada para as pinças, o fio dental e uma escova velhinha (escondida atrás da torneira) que eu uso para esfregar as unhas.


3) Dentro do banheiro, um Gancho para porta + um Organizador com cabide médio com bolsas de vinil. Por falta de espaço na bancada da pia, essa solução facilitou a visualização e o alcance dos produtos que utilizamos no dia-a-dia.


4) Parte do meu closet de cima para baixo - tá meio bagunçado :-| : minhas calças jeans enroladas, minhas maquiagens nas Caixas organizadoras retangulares cor laranja, meus esmaltes e afins na Mega necessária branca, meu rolo de adesivo para tirar pêlos de roupas, meu depilador, minha chapinha e o meu secador de cabelo estão na Cesta grande. Nas cestas verde e branca cachecois, perfumes e cremes. Naquela coloridinha tem lembrancinhas. Nas Caixas organizadoras floridas, sapatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário